Identidade Visual

Criamos a imagem da sua marca e os seus codigos identitário coordenados e orientada para os desejos dos seus clientes.

Como de faz essa marca?
Uma marca é feita de compromissos, comportamentos e condicionantes.

Compromissos racionais
É o que a marca oferece de forma quantificável e qualificável. É a natureza do seu produto ou serviço e o seu factor diferenciador; O compromisso é a origem da marca; é a ideia inicial da sua oferta. Representa a convicção de que a marca é detentora do produto ou serviço que faltava num determinado segmento de mercado.

Comportamentos emotivos
Os comportamentos da marca são a sua alma. É o que o cliente sente, mas não vê.
É o que o faz tomar a decisão da compra impulsivamente, apenas por empatia com a identidade da marca. É a sua personalidade, o “tone of voice” da marca; o que caracteriza a sua atitude. São os seus valores, transmitidos a quem a adquire.

Condicionantes da sua envolvente de negócio
É a cultura e a religião de uma sociedade ou região. É a envolvente socioeconómica do produto; o posicionamento da sua concorrência.
É o que a marca pode e não pode dizer ou fazer.

Com os domínios caracterizados e identificados num conjunto claro de ideias simples, é possível definir o ADN da marca.
A partir dele, toda a comunicação refletirá uma imagem coerente, suportada num sistema de ideias consistentes em todas as suas frentes.

Material de comunicação:

Imagem de marca
Logotipo
Estacionário comercial
Decoração de frota
Sinalética interior
Manual de normas
Textos promocionais
Redes sociais
Interface web

Localização

Contactos

  • +351 289 302 235
  • +351 914 120 253
  • info@tutorium.pt
  • Urb. Alsakia Village lote LHM10 Hc
    Fonte Santa 8125-020 Quarteira